agesp
Associação dos Gestores Públicos do Estado de São Paulo
17
AGO
2016

Comunicado N° 3/2016, de 16 de agosto de 2016.

Posted By :
Comments : 0

Prezado colega APOFP,

Após muita luta conseguimos atingir o número mínimo de 300 associados para entrarmos com processo junto ao DDPE (Departamento de Despesa de Pessoal do Estado) para sermos admitida como entidade consignatária e assim realizar o desconto em folha da mensalidade da AGESP, de acordo com Decreto nº 60.435, de 13 de maio de 2014.

Claro que temos muitas outras exigências a serem cumpridas, como inscrição no CNPJ, registro nos órgãos competentes, prova de regularidade para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, que a diretoria da entidade seja composta por servidores públicos civis e militares, ativos ou inativos ou reformados ou por pensionistas da Administração Direta e Autárquica dentre outras, mas a mais difícil sempre foi atingir o número de 300 associados. Isto facilitará o pagamento por parte do associado e o controle do tesoureiro da Associação, além de demonstrar para a Administração Pública uma união da carreira e o fortalecimento de seu representante.

Para isso, precisamos mais uma vez da sua ajuda. Para comprovar o número mínimo de associados exigido, temos que ter em mãos a autorização expressa de cada associado, segundo Resolução SF 41 de 2014. Segue em anexo a autorização para impressão, assinatura. A entrega da autorização deve ser feita, junto com cópia do holerite, como segue:

Dados para entrega:

 

A/C Camila Corrêa Custodio

Secretaria da Fazenda – DGE – Ala Dom Pedro – 6º andar

Avenida Rangel Pestana, 300 São Paulo

CEP: 01017-911

 

Quem estiver lotado no prédio Sede pode entregar pessoalmente; os lotados no interior mandem por malote.

 

Prazo para entrega: 02/09/2016

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

Melissa Barbano Trindade

Presidente.

About the Author

Leave a Reply

*

captcha *